Home Futebol Alvos no mercado, meia fora da estreia e mais: as notícias do Atlético-MG

Alvos no mercado, meia fora da estreia e mais: as notícias do Atlético-MG

O Atlético embarcou hoje para a Venezuela, onde nesta quarta-feira fará a sua estreia na Libertadores; no resumo de notícias de hoje, um dos investidores do Galo apontou setores do elenco que carecem de reforços! Confira

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Para Cuca, o placar magro não refletiu as inúmeras chances criadas pela equipe, que acabou pecando na falta de pontaria, principalmente aquelas que caíram nos pés de Eduardo Vargas.

Após uma sequência animadora pelo Atlético no início do Estadual, o meia Matías Zaracho passou a ser pouco utilizado pelo técnico Cuca. Assim como no clássico com o Cruzeiro, o argentino mais uma vez iniciou entre os reservas na partida deste domingo frente o Boa Esporte, no Mineirão.

Vale lembrar que o técnico Cuca não poderá comandar o time, já que está suspenso por duas partidas pela expulsão na final da competição de 2020. Em seu lugar, o irmão e auxiliar, Cuquinha, irá dirigir o time mineiro.

PUBLICIDADE

Rubens Menin acredita que Atlético ainda precisa de zagueiro e centroavante

Em entrevista ao Superesportes, Menin afirmou diversas vezes durante a entrevista que não entende tanto de futebol como os companheiros de órgão colegiado. Mas, como torcedor, tem suas opiniões. Para ele, o time alvinegro ainda precisa de um zagueiro e um centroavante.

Arana fala em espírito aguerrido para a Libertadores

Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Boa, neste domingo (18), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, Guilherme Arana afirmou que a equipe evoluiu em termos de competitividade e pede espírito aguerrido para a Copa Libertadores.