Home Futebol Novo alvo para o meio, mensagem enigmática, Ceni e mais: as notícias do Flamengo

Novo alvo para o meio, mensagem enigmática, Ceni e mais: as notícias do Flamengo

Após dois tropeços no Carioca, o Flamengo agora volta suas atenções para a estreia na Libertadores; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Nicolò Schira, especialista transferências, o Flamengo abriu conversas com o Vélez Sarsfield para contratar Thiago Almada. Por ser um jogador extremamente promissor, o argentino de 19 anos despertou interesse do clube carioca. Anteriormente, o Leeds, de Marcelo Bielsa, sondou o meia-atacante, mas não conseguiu fechar a contratação.

O Flamengo segue apenas com uma contratação para a nova temporada: o zagueiro Bruno Viana. Atual campeão do Brasileirão e da Supercopa do Brasil, o time comandado por Rogério Ceni pode contratar mais alguns nomes ou até perder jogadores. Confira os rumores!

PUBLICIDADE

Poupado visando o duelo contra o Vélez, Gabigol apenas assistiu ao jogo entre Portuguesa-RJ x Flamengo. Dessa forma, como o Rubro-Negro buscou o empate depois de levar dois gols, o camisa 9 vibrou com a atuação de Pedro, responsável por evitar a derrota do time de Rogério Ceni. Sendo assim, ambos trocaram mensagem após o término do jogo.

O torcida organizada “Raça Rubro-Negra” cobrou o treinador. Em nota oficial, dois pontos foram destacados: a presença de Willian Arão na zaga e também a forma como Gerson está sendo utilizado. Além disso, recordou-se que o título do Brasileirão 2020, por pouco, não ficou com o Internacional.

Em sua estreia na Libertadores 2021, o Rubro-Negro não vai poder contar com Rodrigo Caio

PUBLICIDADE