Home Futebol Possível saída, joia no Galo, cutucada no rival e mais: as notícias do Flamengo

Possível saída, joia no Galo, cutucada no rival e mais: as notícias do Flamengo

Após a conquista da Taça Guanabara, o Flamengo volta suas atenções para a segunda rodada da Libertadores; acompanhe esta e outras notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O duelo entre Flamengo e Volta Redonda contou com alguns testes na escalação rubro-negra. Reservas do time principal, os atacantes Vitinho e Michael ganharam as chances como titular pelos lados. A dupla, inclusive, recebeu elogios da torcida rubro-negra nas redes sociais durante a partida deste sábado (24).

PUBLICIDADE

Flamengo tem um time recheado de grandes jogadores, que vêm fazendo a diferença desde 2019. Nesse período foram dois títulos brasileiros, uma conquista da Libertadores, além da supremacia nos torneios estaduais.

Semifinais do Campeonato Carioca são definidas

Flamengo e Fluminense medirão forças, respectivamente, com Volta Redonda e Portuguesa.

PUBLICIDADE

Com interesse do Atlético-MG, o atacante Rodrigo Muniz tem futuro incerto no Flamengo, clube com o qual tem contrato até maio de 2024, segundo apurou o Torcedores.com. No entanto, caso haja alguma oferta, a diretoria rubro-negra está disposta a iniciar conversas.

Além disso, com um emoji, o atacante do Flamengo lembrou que o rival está na segunda divisão. O gesto foi feito também durante o confronto entre as equipes como resposta aos xingamentos de dirigentes do Vasco para Gabigol.

Renato Gaúcho deixou o Grêmio há pouco mais de uma semana e já voltou para o Rio de Janeiro. Após se curar da covid-19, o treinador aproveitou para pegar sol na praia de Ipanema neste sábado (24), ao lado da família e amigos.