Home Futebol Após título do Flamengo, Gabigol provoca meia do Vasco: “Muito fraco, irmão”

Após título do Flamengo, Gabigol provoca meia do Vasco: “Muito fraco, irmão”

Atacante recordou frase que foi utilizada após derrota do Flamengo para o Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Depois do Flamengo vencer o Volta Redonda e garantir o título da Taça Guanabara, Gabigol provocou Galarza, do Vasco. Isso porque o camisa 9 utilizou a mesma frase do meia paraguaio nas redes sociais: “Tá fraco, irmão”. Anteriormente, a alfinetada foi citada pelo jogador cruzmaltino após a vitória por 3 a 1 no Clássico dos Milhões.

PUBLICIDADE

Além disso, com um emoji, o atacante do Flamengo lembrou que o rival está na segunda divisão. O gesto foi feito também durante o confronto entre as equipes como resposta aos xingamentos de dirigentes do Vasco para Gabigol.

Agora, o Flamengo busca vencer o Campeonato Carioca e somar mais um título na temporada. Sendo assim, Gabigol exaltou a vontade de vencer do elenco rubro-negro, garantindo total empenho na busca pelo troféu estadual.

“Criamos as chances, fizemos um belo gol com Vitinho e mais um caneco com a gente. Quando o Flamengo entra pra lutar por um título, com estes jogadores, não perde. A gente já tem a Supercopa, e queremos o Carioca porque vale muito“, declarou à “FlaTV”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS