Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Meia de saída, atacante desejado, lesionados e mais: as notícias do Palmeiras

Meia de saída, atacante desejado, lesionados e mais: as notícias do Palmeiras

O Palmeiras entra em campo logo mais contra o São Paulo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista; antes da bola rolar acompanhe as principais notícias de hoje no Verdão

Por Eder Bahúte em 16/04/2021 18:07 - Atualizado há 2 anos

 

Na partida contra o Defensa y Justicia-ARG, pela decisão da Recopa Sul-Americana, o atacante Gabriel Veron sofreu uma lesão na coxa esquerda e fica fora por tempo indeterminado. Vale lembrar que o não foi na mesma coxa que levou Veron ao departamento médico pela última vez, no início do ano.

O Palmeiras acertou a renovação com o primeiro dos seis jogadores com contrato terminando nesta temporada. O clube anunciou a renovação contratual do goleiro Vinícius Silvestre, que assinou novo vínculo até dezembro de 2024.

Segundo o portal “CalcioMercato“, Lucas Lima pode deixar o Palmeiras em breve. Isso porque o Inter Miami, time de David Beckham, estaria com conversas avançadas para contratar o meio-campista.

O primeiro é Gabriel Veron, que saiu com lesão na coxa direita durante o duelo contra o Defensa pela Recopa Sul-Americana. A previsão de recuperação é de até dois meses. Além do atacante, outra baixa certa é Breno Lopes, lesionado no joelho. O prazo de volta do herói da última Libertadores é de três a quatro semanas.

A decisão do Al-Duhail em deixar Dudu fora da lista de inscritos para a primeira fase da Champions da Ásia surpreendeu e deixou os torcedores do Palmeiras esperançosa com a possibilidade de um retorno do ex-camisa 7 ao clube

De acordo com o jornalista Francisco “Pacho” Vélez, da ESPN colombiana, o Junior Barranquilla não tem dinheiro suficiente para comprar os direitos do jogador de 28 anos e o futuro de Borja tem quatro alternativas.

O Palmeiras aposta na venda de Borja e tem uma lista para vendê-lo. Mercado brasileiro, mercado chinês, mercado árabe ou na MLS (Estados Unidos). São os locais que têm dinheiro neste momento. Não me falaram de México“, disse

Exit mobile version