Home Mercado da Bola Sem espaço no Palmeiras, Lucas Lima pode acertar com time da MLS

Sem espaço no Palmeiras, Lucas Lima pode acertar com time da MLS

Meia do Palmeiras pode ser mais um brasileiro atuando nos Estados Unidos em 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o portal “CalcioMercato“, Lucas Lima pode deixar o Palmeiras em breve. Isso porque o Inter Miami, time de David Beckham, estaria com conversas avançadas para contratar o meio-campista. Sendo assim, como o jogador de 30 anos, faz parte do grupo de atletas agenciados pelo empresário Alessio Sundas, o acerto pode ser concretizado nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Caso acerte com o clube norte-americano, Lucas Lima irá atuar Matuidi e Higuaín, ambos ex-Juventus, além de Gregore, que deixou o Bahia para jogar na MLS. Dessa forma, o projeto do clube se tornar uma força dentro dos Estados Unidos ganharia ainda mais forma.

Sem conseguir se firmar como titular desde a chegada de Abel Ferreira, Lucas Lima perdeu espaço no Palmeiras. Nas partidas do Mundial de Clubes, o camisa 20, que já foi alvo de recado do treinador português, sequer entrou em campo diante de Tigres e Al Ahly. Agora, seu próximo destino estaria muito perto de ser confirmado, ficando pendente apenas o modo como a possível negociação seria acertada, tendo em vista que o atleta possui vínculo até dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

“Ele respeita as exigências do treinador, sabe que só habilidade não basta. É preciso chegar na área, correr, roubar a bola. E ele sabe disso. Quanto mais próximos estamos em termos ideia, mais eles sabem o que queremos. E mais chances eles têm de jogar”, declarou o técnico em fevereiro.

LEIA MAIS