Home Mídia Esportiva Athletico Paranaense x Metropolitanos: veja como assistir AO VIVO ao jogo da Copa Sul-Americana

Athletico Paranaense x Metropolitanos: veja como assistir AO VIVO ao jogo da Copa Sul-Americana

O Furacão busca em Curitiba a segunda vitória seguida na competição continental; saiba onde assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (28), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Athletico Paranaense recebe o Metropolitanos, da Venezuela, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O confronto será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado em sistema de pay-per-view que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura (disponível nas operadoras Claro-Net, Sky e DirecTV Go).

O Furacão fez sua estreia na segunda principal competição de clubes do continente na semana passada, em Quito, no Equador, e venceu o Deportiva Aucas pelo placar de 1 x 0.

PUBLICIDADE

Apesar de jogar fora de casa, a equipe treinada por Antônio Oliveira não mostrou uma atuação convincente e conquistou os três pontos graças ao gol contra do atacante adversário Francisco Fydriszewski, ainda no primeiro tempo.

O Melgar, do Peru, que derrotou o Metropolitanos em sua primeira partida e divide a liderança da chave com o Athletico Paranaense, também entra em campo nesta quarta (28) no estádio Monumental da Universidad Nacional de San Agustín, na cidade peruana de Arequipa.

Athletico Paranaense x Metropolitanos

2ª rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana

Quando: Quarta-feira, 28 de abril de 2021, às 19h15 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba-PR

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO: na TV fechada em sistema de pay-per-view pela Conmebol TV (disponível nas operadoras Claro-Net, Sky e DirecTV Go)

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta terça (27)

Botafogo já teria falido se fosse uma empresa, afirma CEO Jorge Braga