Home Futebol Atlético de Madrid terá desfalques contra o Betis; veja a provável escalação

Atlético de Madrid terá desfalques contra o Betis; veja a provável escalação

Pressionado, Atlético de Madrid visita o Betis pela La Liga

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, Betis x Atlético de Madrid se enfrentam neste domingo (11), às 16h (de Brasília), no Estádio Benito Villamarín. Depois de abrir uma uma vantagem considerável sobre os adversários, os Colchoneros agora correm riscos de perder a ponta.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético de Madrid contra o Betis

Com a vitória do Real Madrid sobre o Barcelona, os Merengues empataram em número de pontos (66). Ficam atrás apenas pelos critérios de desempate. Um tropeço diante do Betis complica a vida dos comandados de Diego Simeone na La Liga.

Para esta partida, Luis Suarez está entregue ao departamento médico e precisará de mais um tempo de molho. Além dele, Geoffrey Kondogbia e Marcos Llorente cumprem suspensão neste final de semana. A boa notícia fica por conta de João Félix, que está recuperado de um lesão no tornozelo e deve jogar.

PUBLICIDADE

“Perdemos um jogador importante como Suárez, mas temos jogadores como Correa e João Félix, de quem espero igual ao que fez frente ao Chelsea (assinou uma boa exibição). Procuro sempre olhar para o positivo e confio nos meus jogadores”, disse Simeone.

“Sempre jogámos contra tudo e contra todos. Vocês pensam que se pode jogar de outra maneira?”, completou.

A provável escalação do Atlético de Madrid diante do Betis é a seguinte: Oblak; Savic, Gimenez, Hermoso; Trippier, Lemar, Koke, Herrera, Carrasco; Correa, Felix

Ficha técnica: Betis x Atlético de Madrid

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Espanhol
Data: 12 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Benito Villamarín

PUBLICIDADE

Betis: Bravo; Emerson, Mandi, Sidnei, Moreno; Carvalho, Rodriguez; Ruibal, Canales, Fekir; Juanmi

Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Gimenez, Hermoso; Trippier, Lemar, Koke, Herrera, Carrasco; Correa, Felix

LEIA MAIS: