Home Ao vivo Atlético-GO x Newell’s Old Boys: acompanhe o jogo em tempo real pela Copa Sul-Americana

Atlético-GO x Newell’s Old Boys: acompanhe o jogo em tempo real pela Copa Sul-Americana

O Dragão estreia em casa na competição continental; siga todos os lances e o placar do confronto em tempo real aqui pelo Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (20), a partir das 19h15, o Atlético-GO recebe o Newell’s Old Boys, da Argentina, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em duelo válido pela rodada inicial do Grupo F da Copa Sul-Americana. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

PUBLICIDADE

O Dragão defende uma série invicta de 15 partidas, sendo três empates e 12 triunfos, o último deles sobre o CRAC pelo placar de 3 x 1, em jogo disputado no sábado (17) pela nona e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano.

Seu oponente desta terça (20), o Newell’s Old Boys vem de vitória por 2 x 0 diante do Patronato, pela décima rodada do Campeonato Argentino, onde ocupa a 11ª posição na tabela do Grupo B.

PUBLICIDADE

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Atlético-GO x Newell’s Old Boys, em duelo válido pelo Grupo F da Copa Sul-Americana, que ainda tem o Libertad, do Paraguai, e o Palestino, do Chile:

A segunda mais importante competição de clubes do continente está dividida em três etapas na edição de 2021: preliminar, fase de grupos e duelos no formato de mata-mata a partir das oitavas de final.

Dezesseis clubes se classificam da etapa preliminar à fase de grupos, se juntando a seis equipes do Brasil e seis da Argentina, mais os quatro times eliminados na terceira fase da Copa Libertadores da América (a chamada “Pré-Libertadores”).

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

Times da Série A já repatriaram 10 jogadores para 2021; veja quem ainda pode chegar

Neymar revela se jogaria no Flamengo e rechaça possibilidade de atuar por rival do Santos

Luciano do Valle, a voz marcante do esporte que se calou há sete anos

Copa do Brasil 2021: CBF define data do sorteio da 3ª fase; veja quando será