Home Mercado da Bola Após Palmeiras e Grêmio desistirem de Borré, Atlético-MG retoma interesse pelo atacante

Após Palmeiras e Grêmio desistirem de Borré, Atlético-MG retoma interesse pelo atacante

Galo pode disputar contratação do atleta com clubes da Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações da “ESPN Argentina”, Borré ainda pode jogar no futebol brasileiro. Após Palmeiras e Grêmio cogitarem e desistirem da sua contratação, o Atlético-MG retomou o interesse pelo jogador. Sendo assim, o Galo pode ter que lidar com a concorrência de clubes da Europa, já que Lazio, Celta de Vigo e Feyernood também já foram cogitados como possíveis destinos do colombiano.

PUBLICIDADE

Diante disso, é citado que o Atlético-MG tem a intenção de formar um setor ofensivo “dos sonhos”. Isso porque Borré seria a “cereja do bolo” depois de Hulk e Nacho Fernández assinarem com o time comandado por Cuca. Agora, resta saber se uma oferta que seduziria o atacante pode ser feita pelo Galo.

No início do mês passado,  foi informado que o Atlético-MG estava de olho no atleta. Portanto, sem concorrentes no Brasil, uma investida tem chances de ser feita. Dessa forma, é mencionado que a diretoria pode contar com a ajuda de André Cury, empresário que esteve presente nas negociações de Borré com Grêmio e Palmeiras.

AGUARDANDO OFERTA DA EUROPA?

Em entrevista coletiva, Marcelo Gallardo falou sobre a indefinição do futuro de Borré. Dando a entender que o jogador não estava convencido a atuar no Grêmio, a postura de aguardar uma proposta, que possa ser da Europa, foi tomada.

PUBLICIDADE

“A questão do Borré é muito pessoal. Ele tem que ter tempo para tomar uma decisão . Eu converso muito com ele e essa foi uma opinião sobre o que eu faria no lugar dele. A única coisa que eu disse a ele é que tudo que ele decida, que ele esteja convencido do que ele quer fazer. Se ele não ficou convencido de nada, que ele não tome uma decisão. Foi o que eu disse a ele. O importante é que ele fique calmo. Às vezes você pensa nas coisas pelas quais o jogador de futebol passa, exposto a essas situações e reivindicações de possibilidades. É preciso ter muita solidez mental para refletir no seu futuro e nas suas possibilidades”, declarou.

LEAI MAIS