Home Futebol Atlético-MG tem dúvidas contra o Cruzeiro; veja a provável escalação

Atlético-MG tem dúvidas contra o Cruzeiro; veja a provável escalação

Defesa e ataque são grandes incógnitas para Cuca; Atlético conta com o retorno de Nacho

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético finalizou hoje sua preparação para o clássico com o Cruzeiro, duelo marcado para este domingo (11), às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Cuca, porém, possui algumas dúvidas para definir o time titular.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Cruzeiro

Pendurados diante do Pouso Alegre, Igor Rabello e Gabriel ficaram no banco de reservas. O capitão Réver, por sua vez, retornava a equipe e atuou ao lado de Junior Alonso. Fica a grande questão sobre quem fará dupla com o paraguaio neste final de semana.

No meio, Allan, Matías Zaracho e Nacho Fernández, também preservado no jogo passado, devem formar o tripé do setor. O ponto de interrogação se estende ao ataque. Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Tchê Tchê poderá ao menos ser relacionado. Jair, lesionado, está fora.

PUBLICIDADE

Por fim, no ataque há um enorme ponto de interrogação. Todas as opções foram testadas por Cuca nas últimas partidas. Como os treinos são fechados em razão da pandemia, a confirmação virá mesmo momentos antes da bola rolar no Gigante da Pampulha.

Na tabela de classificação, o Galo é o líder isolado com 21 pontos. O Cruzeiro é o terceiro com 14.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Hulk), Keno e Vargas (Sasha).

Ficha técnica: Cruzeiro x Atlético-MG

Motivo: nona rodada do Campeonato Mineiro
Data: 12 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: