Home Futebol Bahia x Manaus: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Copa do Brasil

Bahia x Manaus: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Copa do Brasil

Nesta quarta (7), Bahia x Manaus duelam às 21h30 (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Bahia x Manaus AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Bahia x Manaus AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo (BA e AM), SporTV e canal Premiere.

PUBLICIDADE

Bahia x Manaus ao vivo

Como chegam as equipes

No campo, o técnico Dado Cavalcanti comandou a última atividade promovendo um trabalho tático. Foram várias situações de jogo treinadas e correção do posicionamento dos atletas. Além disso, houve um treino de bolas paradas com faltas frontais e cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Pelo regulamento da Copa do Brasil, a equipe que vencer o confronto desta quarta-feira garante a classificação para a terceira fase. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades.

A provável escalação do Bahia é a seguinte: Douglas Friedrich; Nino, Conti, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Patrick, Edson e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.
Líder do Campeonato Amazonense, com cinco vitórias em cinco partidas, o Manaus vem motivado para surpreender a equipe baiana.

– Tivemos uma boa semana de treinamento. Temos uma expectativa muito boa para esse jogo, temos pensamentos positivos. Sabemos que será um jogo muito difícil. O Bahia tem tradição, é uma equipe de Série A, mas o Manaus, apesar de ser jovem, é um clube que vem crescendo nesses últimos anos. Vem buscando seu espaço no cenário nacional. Nós, atletas, temos o mesmo objetivo do clube, que é. fazer um grande jogo – disse o volante Gabriel Davis.

Ficha técnica: Bahia x Manaus

Motivo: segunda fase da Copa do Brasil
Data: 07 de abril de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio do Pituaçu, em Salvador
Assistir: TV Globo (BA e AM), SporTV e canal Premiere

LEIA MAIS: