Home Futebol Tombense x Vasco: veja como assistir AO VIVO a Copa do Brasil na TV

Tombense x Vasco: veja como assistir AO VIVO a Copa do Brasil na TV

Pela Copa do Brasil, Tombense x Vasco medem forças hoje; saiba como assistir a partida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela segunda fase da Copa do Brasil, Tombense x Vasco duelam nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG).

PUBLICIDADE

Assistir Tombense x Vasco AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Tombense x Vasco terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais Globo, Premiere e SporTV.

Tombense x Vasco ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

De olho neste confronto, o técnico Marcelo Cabo decidiu poupar alguns titulares no final de semana pelo Campeonato Carioca. Recém-contratados, os atacantes Morato e Léo Jabá foram relacionados e ficam à disposição.

“É uma partida muito importante. O professor nos mostrou os pontos fortes e fracos deles. Vamos para a partida preparados e motivados. Temos que entrar ligados e sabendo que o Tombense é uma grande equipe. Eles estão fazendo um bom Campeonato Mineiro”, disse o volante Andrey.

Em casa, o Tombense quer aproveitar o bom momento no Mineiro para superar os cariocas. Até aqui, possui apenas uma derrota, justamente para o líder Atlético. O lateral esquerdo Manoel e os atacantes Rubens, Caíque e Keké estão de volta.

FICHA TÉCNICA:
TOMBENSE-MG X VASCO

PUBLICIDADE

Local: estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG)
Data: 7 de abril de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

TOMBENSE: Felipe, David, Wesley, Matheus Lopes e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias, Jhemerson e Rubens; Caíque e Keké.
Técnico: Bruno Pivetti

VASCO: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Matías Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE