Home Futebol Cuca pode mudar Atlético contra o Pouso Alegre; veja a provável escalação

Cuca pode mudar Atlético contra o Pouso Alegre; veja a provável escalação

Atlético fecha preparação para o jogo desta quarta

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético x Pouso Alegre se enfrentam nesta quarta, às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Antes do clássico com o Cruzeiro, Galo foca suas atenções na equipe do Sul de Minas.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Pouso Alegre

Líder do Estadual com 18 pontos, o Galo realizou na manhã de hoje seu último treinamento. O time titular ainda é uma incógnita, já que o técnico Cuca promoveu algumas mudanças na equipe que bateu o América-MG por 3 a 1, no último domingo.

Na ocasião, os atacantes Hulk e Eduardo Vargas iniciaram entre os reservas. Na defesa, Gabriel deu lugar a Igor Rabello, que foi banco diante da Caldense e foi acionado já no final do jogo. Eduardo Sasha tem boas chances de ganhar uma nova oportunidade.

PUBLICIDADE

Apesar do mistério, a tendência é que a base seja mantida neste meio de semana. Matías Zaracho, pendurado com dois amarelos, poderá ser preservado para o clássico com o Cruzeiro, marcado para o final de semana.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Nacho Fernández; Hulk (Savarino), Keno e Eduardo Sasha (Eduardo Vargas).

Ficha técnica: Atlético x Pouso Alegre

Motivo: oitava rodada do Campeonato Mineiro
Data: 07 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Assistir: Premiere

Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Nacho Fernández; Hulk (Savarino), Keno e Eduardo Sasha (Eduardo Vargas).

PUBLICIDADE

Pouso Alegre: Cairo; Lucas Gonçalves, Ewerton, Guilherme Paraíba e Elivélton; Leandro Salino, Arilson, Matheus Roldan, Matheus Sousa e Erick; Paulo Henrique.

LEIA MAIS: