Home Futebol Atlético-MG corre riscos de perder trio para o clássico com o Cruzeiro

Atlético-MG corre riscos de perder trio para o clássico com o Cruzeiro

Atlético entrará em campo neste meio de semana com três jogadores pendurados

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realiza logo mais seu último treinamento antes da partida contra o Pouso Alegre, marcada para esta quarta (7), às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. É o último confronto antes do tão aguardado clássico com o Cruzeiro, que acontece no próximo final de semana.

PUBLICIDADE

Entretanto, ao menos três jogadores do elenco alvinegro poderão ficar de fora, já que acumulam três cartões amarelos na competição. São os casos dos zagueiros Igor Rabello e Gabriel, e o meia Matías Zaracho. Caso sejam advertidos amanhã serão desfalques automaticamente.

Por outro lado, fica a expectativa que o volante Tchê Tchê, que pode ser anunciado a qualquer momento pelo Atlético, possa estar à disposição do comandante atleticano. Na segunda, o meio-campista chegou a capital mineira para a realização de exames médicos e, caso seja aprovado, assinará contrato de empréstimo até maio de 2022.

PUBLICIDADE

Para encarar o Pouso Alegre, há a possibilidade de Cuca fazer novos testes na equipe. Diante do América, Hulk e Eduardo Vargas iniciaram no banco de reservas. Fica a dúvida se ambos retomam à titularidade.

Na tabela de classificação, o Atlético é o líder isolado com 18 pontos. O adversário do sul de Minas ocupa a terceira posição com 11 e vem de duas vitórias.

LEIA MAIS: