Home Futebol Atlético-MG x Pouso Alegre: veja como assistir o jogo AO VIVO na TV

Atlético-MG x Pouso Alegre: veja como assistir o jogo AO VIVO na TV

Pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, Atlético x Pouso Alegre entram em campo nesta quarta, às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Veja os detalhes da transmissão deste jogo.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Atlético x Pouso Alegre AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético x Pouso Alegre terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Atlético x Pouso Alegre ao vivo

Como chegam as equipes

Líder do Estadual com 18 pontos, o Galo realizou na manhã de hoje seu último treinamento. O time titular ainda é uma incógnita, já que o técnico Cuca promoveu algumas mudanças na equipe que bateu o América-MG por 3 a 1, no último domingo.

PUBLICIDADE

Na ocasião, os atacantes Hulk e Eduardo Vargas iniciaram entre os reservas. Na defesa, Gabriel deu lugar a Igor Rabello, que foi banco diante da Caldense e foi acionado já no final do jogo. Eduardo Sasha tem boas chances de ganhar uma nova oportunidade.

Apesar do mistério, a tendência é que a base seja mantida neste meio de semana. Matías Zaracho, pendurado com dois amarelos, poderá ser preservado para o clássico com o Cruzeiro, marcado para o final de semana.

Ficha técnica: Atlético x Pouso Alegre

Motivo: oitava rodada do Campeonato Mineiro
Data: 07 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Assistir: Premiere

Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Nacho Fernández; Hulk (Savarino), Keno e Eduardo Sasha (Eduardo Vargas).

PUBLICIDADE

Pouso Alegre: Cairo; Lucas Gonçalves, Ewerton, Guilherme Paraíba e Elivélton; Leandro Salino, Arilson, Matheus Roldan, Matheus Sousa e Erick; Paulo Henrique.

LEIA MAIS: