Home Futebol Barcelona deve mudar defesa contra o Villarreal; veja a provável escalação

Barcelona deve mudar defesa contra o Villarreal; veja a provável escalação

Barcelona deve ter ao menos uma mudança entre os titulares para enfrentar o Villarreal neste domingo, pelo Campeonato Espanhol

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Villarreal x Barcelona vão se enfrentar em jogo da 33ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21, neste domingo (25), às 11h15 (horário de Brasília), no estádio de la Ceramica, em Villarreal (ESP). Na terceira colocação, mas com um jogo a menos que os rivais na luta pelo título, Barça deve ter ao menos uma mudança na escalação titular.

Escalação do Barcelona contra o Villarreal

Na luta pelo título espanhol, o Barça não poderá contar mais uma vez com o meia Pjanic, que se recupera de lesão, assim como Coutinho, Braithwaite e Ansu Fati.

Leia também: Mercado da bola: veja 17 negociações que podem ser concretizadas nesta semana no Brasil

PUBLICIDADE

Por outro lado, o time terá os retornos do atacante Dembélé e do goleiro Neto, ambos relacionados para a partida deste domingo.

No entanto, a única mudança prevista em relação ao time que goleou o Getafe na última rodada é a entrada de Ronald Araujo na zaga, na vaga que foi de Mingueza no meio de semana.

Assim, a provável escalação do Barcelona contra o Villarreal tem: Ter Stegen; Araujo, Piqué, Lenglet; Sergi Roberto, De Jong, Busquets, Pedri, Jordi Alba; Messi e Griezmann.

Assistir Villarreal x Barcelona AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Villarreal x Barcelona haverá apenas uma alternativa pela televisão. A partida será transmitida pela ESPN BRASIL.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Villarreal x Barcelona

Motivo: jogo da 33ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21
Data e horário: 25/04/2021, às 11h15 (de Brasília)
Local: estádio de la Ceramica, em Villarreal (ESP)
Árbitro: Carlos del Cerro (ESP)

PUBLICIDADE

VILLARREAL

Asenjo; Peña, Foyth, Pau, Pedraza; Trigueros, Capoue, Parejo, Chukwueze; Bacca e Gerard Moreno

BARCELONA

Ter Stegen; Araujo, Piqué, Lenglet; Sergi Roberto, De Jong, Busquets, Pedri, Jordi Alba; Messi e Griezmann

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: