Home Futebol Barcelona x Granada: acompanhe o jogo em tempo real da La Liga

Barcelona x Granada: acompanhe o jogo em tempo real da La Liga

Em caso de vitória, o Barça assume a liderança do Campeonato Espanhol; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta (29), a partir das 14h00 (horário de Brasília), Barcelona e Granada se enfrentam no estádio Camp Nou, em duelo adiado e que encerra a 33ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

No último domingo (25), o time da Catalunha visitou o “El Madrigal” e venceu o Villarreal por 2 x 1, chegando aos mesmos 71 pontos do arquirrival Real Madrid, mas em terceiro lugar na tabela pelos critérios de desempate.

Porém, como o líder Atlético de Madrid no mesmo dia foi superado pelo Athletic Bilbao também por 2 x 1, o Barça tem a oportunidade de alcançar a liderança isolada da La Liga em caso de triunfo nesta quinta (29).

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Granada vem de seis tropeços nas últimas oito partidas. Na rodada anterior, jogou fora de casa e saiu derrotado diante do Sevilla por 2 x 1. A equipe se encontra na oitava posição com 42 pontos, oito abaixo do Betis, o sexto colocado e que fecha o grupo de acesso para as competições continentais.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Barcelona x Granada, em confronto adiado da 33ª rodada do Campeonato Espanhol:

Clique aqui e confira a tabela de classificação da La Liga.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Comentarista confirma data de chegada de Douglas Costa ao Brasil

Quando é a estreia da seleção brasileira na Copa América 2021

Mercado da bola: New York City não vai vender Castellanos ao Palmeiras

Libertadores, Sul-Americana, Liga Europa e mais: veja os jogos e transmissões desta quinta (29)