Home Ao vivo Boavista x Vasco: acompanhe o jogo em tempo real pelo Campeonato Carioca

Boavista x Vasco: acompanhe o jogo em tempo real pelo Campeonato Carioca

Após vencer o clássico contra o Flamengo, o Cruz-Maltino visita o Boavista; siga todos os lances e o placar do confronto ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Boavista e Vasco medem forças neste domingo (18), a partir das 18h30, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, no Rio de Janeiro, pela décima e penúltima rodada da Taça Guanabara, que equivale à etapa classificatória do Campeonato Carioca. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

PUBLICIDADE

O Cruz-Maltino defende uma série invicta de nove partidas e vem de vitória no clássico contra o arquirrival Flamengo pelo placar de 3 x 1.

Apesar do importante triunfo, a equipe de São Januário ocupa o sexto lugar na tabela somando 13 pontos, cinco abaixo da Portuguesa-RJ, a quarta colocada e que fecha a zona de classificação para a fase semifinal.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Boavista aparece na décima posição com dez pontos e, pela rodada anterior, empatou sem gols fora de casa diante do Madureira.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Boavista x Vasco, em duelo válido pela décima rodada da Taça Guanabara:

Clique aqui e confira as últimas notícias do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Futebol AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos deste domingo (18)

Mercado da Bola: Vasco renova com destaque da equipe até 2022

Organizada do Flamengo questiona duas decisões de Ceni e alerta: “Insistir no erro é o mesmo que desperdiçar títulos”

Copa do Brasil 2021: CBF define data do sorteio da 3ª fase; veja quando será