Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Boca Juniors reserva possíveis camisas e prepara “cartada final” para ter Cavani em 2021

Boca Juniors reserva possíveis camisas e prepara “cartada final” para ter Cavani em 2021

Clube argentino já estaria se articulando para receber Cavani no meio do ano

Por Bruno Romão em 06/04/2021 12:07 - Atualizado há 3 anos

Cavani pode jogar no Boca.
Divulgação - Manchester United

Os rumores sobre a possível chegada de Cavani no Boca Juniors seguem agitando a imprensa argentina. Após informar que o atacante teria pedido entre 5 e 6 milhões de dólares (R$ 28 e 34 milhões) por três anos de contrato, o diário Olé” afirma que o uruguaio poderá escolher entre dois números se decidir retornar ao futebol sul-americano.

Dessa forma, as camisas 7 e 9 vão estar disponíveis. A primeira, atualmente, está vaga no elenco, e poderia ser escolhida livremente. Já a segunda, utilizada anteriormente por Batistuta e Palermo, deve ficar sem dono após a iminente saída de Ábila Agora, a eventual decisão estaria mas mãos do centroavante.

ULTIMATO?

Enquanto isso, a emissora “TyC Sports” crava que a diretoria do Boca Juniors prepara uma “cartada final” para ter Cavani ainda em 2021. Sendo assim, o atacante deve receber um contato em breve para saber das suas intenções para o futuro, tendo em vista que seu vínculo com o Manchester United se encerra em junho.

Em caso de uma resposta positiva, as tratativas para assinar com o jogador no meio do ano devem seguir. Apesar do interesse, o clube argentino não quer transformar a situação em “novela”, e irá procurar outras alternativas se Cavani optar pela permanência na Europa.

LEIA MAIS

Jornal argentino inclui Felipe Melo e Cavani em “time dos sonhos” do Boca Juniors

Exit mobile version