Home Futebol Jornal argentino inclui Felipe Melo e Cavani em “time dos sonhos” do Boca Juniors

Jornal argentino inclui Felipe Melo e Cavani em “time dos sonhos” do Boca Juniors

Possíveis reforços podem fortalecer ainda mais a equipe do Boca Juniors

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com vários rumores rondando o Boca Juniors, o diário “Olé” montou uma equipe ideal com jogadores que estão sendo especulados. Dessa forma, o último nome que pode ser adicionado ao elenco da equipe é Lucas Torreira. Atualmente no Atlético de Madrid, o volante manifestou seu desejo em atuar no clube xeneize.

PUBLICIDADE

“Não é uma decisão influenciada pela minha mãe. Sempre disse que queria jogar no Boca. Morro de vontade de jogar no Boca e sempre vou dizer isso. Não só pelo meu momento. Se não é agora, em junho, ou depois. Morro pelo Boca.  Na noite que minha mãe faleceu, era umas 4h da manhã. Um dos primeiros a receber a notícia foi meu representante. Eu logo lhe disse isso: ‘Não quero mais jogar na Europa. Quero ir para o Boca’.”, declarou à “ESPN Argentina”.

Sendo assim, Torreira foi “escalado” ao lado de dois possíveis parceiros no meio-campo: Medel e Felipe Melo. O camisa 30 do Palmeiras, que já demonstrou sua admiração pelo Boca, ainda não renovou com o Verdão, motivo pelo qual foi incluído na lista junto ao chileno que está no Bologna.

PUBLICIDADE

Por fim, a “cereja do bolo” pode ser Cavani. Com vínculo até junho, o uruguaio pode não renovar com o United. Diante disso , o diário argentino garante que um acordo entre as partes já estaria adiantado, e o jogador chegaria para ser uma das principais estrelas atuando na América do Sul, fazendo dupla de ataque com Tevez.

Veja abaixo o time que ainda conta com Romero e Advíncula.