Home Futebol Braz prega paciência com situação de Arrascaeta e lembra: “Flamengo paga nos dias corretos”

Braz prega paciência com situação de Arrascaeta e lembra: “Flamengo paga nos dias corretos”

Meia do Flamengo aguarda para receber valorização em seu contrato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a vitória do Flamengo sobre o Vélez, Marcos Braz, no desembarque da delegação no Rio de Janeiro, voltou a falar sobre Arrascaeta. Apesar do uruguaio ter marcado o gol da vitória do Rubro-Negro, o vice-presidente de futebol deixou claro que a situação segue pendente de análise da diretoria, mas deve receber um ponto final no momento adequado.

PUBLICIDADE

“Não muda nada do que pensamos sobre o Arrascaeta. Fez mais um golaço, como muitos outros. Fez mais um jogo acima da média como sempre fez. Tanto é que quando fomos comprar pagamos uma quantia considerável. Não há nenhuma surpresa. Tenho certeza que na hora certa vamos chegar a um denominador comum. E essa história que é muito mais espuma do que outro tipo de problema, vai acabar”, declarou ao “GE”.

FLAMENGO MANTÉM COMPROMISSOS EM DIA

Além disso, Braz afirmou que outros atletas do elenco do Flamengo também precisam ser valorizados. O dirigente também ressaltou que o clube mantém todos os compromissos com Arrascaeta em dia, e o camisa 14 não está fazendo nenhum tipo de pressão nos bastidores.

“Temos a situação dele e de outros jogadores que temos que ter o mesmo cuidado e o mesmo respaldo. Evidente que ele é um jogador com uma importância enorme no elenco, mas tem que esperar mais um pouquinho. É questão de dinheiro e situações que a gente precisa esperar para avançar nessa situação. É bom sempre deixar claro que é um jogador com dois anos e oito meses de contrato, o Flamengo paga nos dias corretos, dentro da normalidade, mas não significa que não vamos dar uma olhada e analisar para ter o reajuste ou qualquer coisa esperada por ele. As negociações serão feitas na hora certa, não tem nenhum problema”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS