Home Futebol Caldense x Atlético-MG: veja como assistir o Mineiro AO VIVO na TV

Caldense x Atlético-MG: veja como assistir o Mineiro AO VIVO na TV

Após período de paralisação do Estadual, Caldense x Atlético duelam em Poços de Caldas; veja detalhes da transmissão deste jogo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, Caldense x Atlético se enfrentam nesta quinta (1/4), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira “Ronaldão”, em Poços de Caldas.

PUBLICIDADE

Assistir Caldense x Atlético AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Caldense x Atlético AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

PUBLICIDADE

Caldense x Atlético ao vivo

Como chegam as equipes

Em cinco jogos disputados até aqui, o Galo venceu todos e, assim lidera o Mineiro com 15 pontos. Até o momento, é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição. A Caldense, adversária de logo mais, está em quarto lugar com oito somados.

Diego Tardelli, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita deve ser ausência. Na retomada do Estadual, o técnico Cuca terá cinco reforços: Guilherme Arana, Réver, Savarino, Franco – que ainda não estrearam na temporada – e o atacante Marrony, que volta após suspensão.

O Verdão tenta logo mais igualar feito obtido há 47 anos, quando derrotou os três principais clubes da capital. Até aqui, Veterana já venceu Cruzeiro e América-MG, ambos fora de casa, por 1 a 0, com gols de Amarildo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
CALDENSE X ATLÉTICO

Data: 1 de Abril de 2021
Local: Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira “Ronaldão”, em Poços de Caldas
Horário: 17h30 (de Brasília)
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS:

Galo faz parceria com empresa canadense de realidade aumentada

 

PUBLICIDADE