Home Futebol Dátolo se declara ao Atlético e deseja sorte para Nacho Fernández

Dátolo se declara ao Atlético e deseja sorte para Nacho Fernández

Ex-River, Nacho chega para ser ‘o cara’ do meio-campo do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Novo reforço do Atlético para a próxima temporada, Nacho Fernández chegou ao Galo com a ‘benção’ de dois argentinos que deixaram saudade. Além de Lucas Pratto, seu companheiro de River Plate nos últimos anos, o camisa 26 conta também com as boas vindas de Jesús Dátolo.

PUBLICIDADE

Atualmente no Banfield, da Argentina, Dátolo ainda hoje é lembrado por torcedores atleticanos. Ele acredita que Nacho fará bonito defendendo as cores da sua ex-equipe.

“Quero desejar toda sorte ao meu compatriota Nacho Fernández. Desejo de todo coração que ele possa ir bem no Atlético e saiba que está num dos maiores clubes do Brasil, com essa torcida maravilhosa. A torcida que sempre me apoiou e por quem tenho um carinho muito especial. Ainda recebo muitas mensagens no Instagram e pela qual o amor é recíproco”, disse o meio-campista em entrevista ao Hoje em Dia.

PUBLICIDADE

“Fui muito feliz no Galo, onde ganhei quatro títulos. Em cima do Cruzeiro foi o mais fantástico. Quero que ele saiba que está num clube muito bom e desejo que possa conquistar muitos títulos também. Vestir a camisa do Atlético não é fácil, mas ele vai se der muito bem neste clube, pelo qual o meu amor continua intacto”, acrescentou.

Ídolo da torcida atleticana, Dátolo foi campeão da Recopa e da Copa do Brasil, ambas em 2014, e do Campeonato Mineiro de 2015. No período em que ficou no Galo, foram 127 partidas, sendo 68 vitórias, 31 empates e 28 derrotas.

Em 2019, Dátolo esteve perto de retornar ao Atlético, mas a possibilidade acabou sendo vetada por Levir Culpi, então técnico na ocasião.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE