Home Futebol Casemiro elege qualidade de Vinícius Jr que “poucos jogadores do mundo têm”

Casemiro elege qualidade de Vinícius Jr que “poucos jogadores do mundo têm”

Camisa 14 do Real Madrid ainda admitiu que Vinícius Jr precisa melhorar seu poder de finalização

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O volante Casemiro é um dos principais jogadores do Real Madrid e da seleção brasileira, não apenas pela qualidade técnica e experiência, mas também pela liderança que exerce em campo e fora dele. O jogador ainda tem sido importante no processo de evolução de jovens como Vinicius Jr no time merengue, e não poupa elogios ao companheiro de equipe.

PUBLICIDADE

+ Para Mauro Cezar, críticas de brasileiros a Vinicius Jr. é clubismo, inveja a até racismo

Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que irá ao ar na íntegra neste sábado (10), às 19h (de Brasilia), Casemiro comparou a qualidade técnica de Vinícius Jr a e Neymar, camisa 10 do PSG e da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“Ele [Vinícius Jr], com 20 anos, com a explosão que tem, a alegria que ele tem no jogo dele, a alegria que ele tem na vida dele, é excepcional. Eu diria que o um-pra-um do Vinicius é um dos casos que se compara com Neymar, com os jogadores que tem alegria na perna, alegria no que faz”, avaliou Casemiro.

“O Vini é um jogador que tem um potencial imenso. Precisa melhorar, principalmente na parte de definir a jogada, mas eu diria que o um-pra-um do Vinícius poucos jogadores do mundo têm”, acrescentou Casemiro.

Curiosamente, nesta semana Vinícius Jr foi o grande nome do Real Madrid na importante vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool no jogo de ida das quartas de final da Champions League. O atacante revelado pelo Flamengo marcou dois gols no confronto.

LEIA MAIS:
Leonardo sobre renovações de Neymar e Mbappé com o PSG: “Chegaremos a uma conclusão em pouco tempo”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes