Home Futebol Castellanos, Ademir, Dudu e mais: veja como estão as negociações do Palmeiras

Castellanos, Ademir, Dudu e mais: veja como estão as negociações do Palmeiras

Abel Ferreira segue pedindo reforços, mas o Palmeiras só anunciou um jogador para a próxima temporada. Castellanos segue como alvo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Palmeiras segue apenas com uma contratação para a nova temporada: o volante e zagueiro Danilo Barbosa. Atual campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, o time comandado por Abel Ferreira pode contratar mais alguns nomes ou até perder jogadores. Confira os rumores!

+ Palmeiras: Veja como estão os jogadores emprestados em 2021

Quem pode sair do Palmeiras?

Gabriel Menino: Considerado um dos grandes nomes da última temporada e convocado para a seleção brasileira em 2020, o volante e lateral-direito é desejado pelo Chelsea, de acordo com a imprensa europeia. A informação é do mês passado e não houve nenhum avanço, mas os ingleses seguem de olho no brasileiro.

PUBLICIDADE

Gabriel Veron: Após ser alvo do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, o jogador atrai o interesse de Manchester United e Juventus. A equipe inglesa também está de olho nas atuações do atacante. O problema é que o atleta do Palmeiras tem diversos problemas físicos.

Danilo: Outro volante que se destacou em 2020 foi Danilo. De acordo com a imprensa italiana, diversos clubes estão de olho na equipe alviverde. Juventus, Milan e Roma são quem estão mais focados no meio-campista.

Quem pode chegar ao Palmeiras?

Castellanos: Jogador mais próximo de fechar com o Palmeiras, o argentino do New York City é o objetivo da diretoria. A equipe alviverde intensificou as conversas como o Grupo City para tentar um desfecho positivo para a negociação.

Ademir: Alvo do Palmeiras desde o início da temporada, o atacante não deve vir ao clube alviverde. Em entrevista recente, o jogador afirmou que está focado no América Mineiro. Porém, as conversas ainda podem voltar nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Dudu: Principal jogador do Palmeiras nas últimas temporadas, o atacante deve retornar ao clube em breve. O clube alviverde espera vender o ídolo apenas por mais de 2,5 milhões de euros – algo que o Al Duhail não teria como pagar. Com isso, existe a possibilidade do retorno do atacante.

Atuesta: Outro jogador da Major League Soccer que desperta o interesse do Palmeiras é o colombiano Eduard Atuesta. Porém, o Los Angeles FC só aceita vender o jogador por 4 milhões de dólares (R$ 22,5 milhões na cotação atual).

Leia mais:

Mercado da bola: Veja 20 jogadores que estão livres no mercado e podem pintar no Brasileirão

PUBLICIDADE

5 transferências surpreendentes que podem acontecer no mercado do Brasileirão

Brasileirão já passa dos 110 reforços! Veja todas as contratações da Série A