Home Futebol Na mira do Palmeiras, Castellanos conta com a sorte para marcar em goleada do NY City; assista

Na mira do Palmeiras, Castellanos conta com a sorte para marcar em goleada do NY City; assista

Atacante alvo do Palmeiras para a temporada 2021 segue em alta na MLS

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste sábado (24), em jogo válido pela segunda rodada da MLS, Castellanos balançou as redes na goleada do NY City sobre o FC Cincinnati, de Brenner, por 5 a 0. Para isso, o argentino contou com a sorte, já que seu chute acabou desviando no adversário e deixou o goleiro sem chances de defesa. Apesar do lance ser duvidoso, a jogada não foi validada como gol contra.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Castellanos anotou seu segundo gol na atual temporada da MLS. Além disso, o atacante forneceu uma assistência para o gol de Medina, esta que também contou com a sorte, e participou ativamente da partida, demonstrando ser um atacante bastante polivalente.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO COM O PALMEIRAS

Com Abel Ferreira aguardando reforços para o setor ofensivo, Maurício Galiotte negou que exista um acerto com Castellanos. Enquanto isso, o Palmeiras segue aguardando a liberação do atleta, negociação que não está sendo fácil.

“Não estamos acertados com Valentín Castellanos. Chegamos a conversar com o empresário do atleta, mas ainda não temos nada definido”, declarou à “Rádio Bandeirantes”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Taty Castellanos pressiona NY City e atacante tenta liberação para jogar no Palmeiras