Home Games Hulk, Gabigol e mais: veja preços de algumas estrelas do Brasileirão 2021 no Cartola FC

Hulk, Gabigol e mais: veja preços de algumas estrelas do Brasileirão 2021 no Cartola FC

Cartola FC vai contar com ótimas opções em sua próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como o Brasileirão de 2021 vai estar repleto de estrelas, alguns destaques da competição tiveram seus preços no Cartola FC revelados durante a semana. Dessa forma, um dos principais reforços do futebol nacional na temporada, Hulk, será uma das boas opções para o ataque no fantasy game, já que o atacante do Atlético-MG custará C$ 13.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, escalar Gabigol vai custar caro para os milhões de clubes pelo país. Com custo de C$ 22, o camisa 9 do Flamengo possui um dos maiores preço do jogo. Diego Souza, com valor de C$ 19, também vai iniciar a disputa da competição bastante valorizado.

No meio-campo, Vina, do Ceará, teve sua ótima temporada de 2020 recompensada com uma grande valorização. Para quem quiser escalar o atleta, o montante de C$ 18 vai ser cobrado, quantia considerada elevada no início do jogo, mas que pode ser revertida com gols e assistências.

PUBLICIDADE

Já na defesa, Weverton também irá custar alto para ser escalado nas primeiras rodadas. Isso porque uma das principais peças do Palmeiras teve o valor de C$ 20 atrelado ao seu desempenho. Mesmo assim, o investimento pode ser recompensado por conta de boas atuações do goleiro alviverde.

Veja abaixo a seleção completa que foi divulgada.

LEIA MAIS

Cartola FC 2021 terá banco de reservas e novo horário de fechamento do mercado