Home Futebol Arrascaeta e Daniel Alves marcam presença na seleção da semana da Libertadores; veja time

Arrascaeta e Daniel Alves marcam presença na seleção da semana da Libertadores; veja time

Jogadores de clubes brasileiros foram incluídos entre os destaques da primeira rodada da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a conclusão da primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, a Conmebol divulgou a seleção da semana da Libertadores. Sendo assim, Arrascaeta, Daniel Alves e Renan, que se destacaram nas vitórias de Flamengo, São Paulo e Palmeiras, respectivamente, foram escalados. Além disso, Jean, do Cerro Porteño, também foi incluído no seleto grupo. No entanto, outros nomes como Benítez e Gabigol acabaram ficando de fora da relação.

PUBLICIDADE

Dessa forma, a equipe contou com: Jean (Cerro Porteño); Martínez (Deportivo La Guaira), Trejo (Deportivo Tachira) e Renan (Palmeiras); Andrade (Atlético Nacional), Saucedo (Always Ready), Daniel Alves (São Paulo) e Arrascaeta (Flamengo); Arce (LDU); Garcés (Barcelona de Guayaquil) e Villa (Boca Juniors). 

Agora, mais atletas de clubes brasileiros podem aparecer na próxima seleção da Libertadores. Isso porque a segunda rodada da fase de grupos irá ocorrer já na próxima semana, com duelos que prometem ser agitados. Veja abaixo a agenda dos times do país.

TERÇA – 27/4

PUBLICIDADE
  • 19h15: Flamengo x Unión La Calera
  • 19h15: Atlético-MG x América de Cali
  • 21h30: Palmeiras x Independiente del Valle
  • 21h30: Internacional x Deportivo Táchira
  • 21h30: Boca Juniors x Santos

QUARTA – 28/4

  • 21h: Santa Fe x Fluminense

QUINTA – 29/4

  • 21h: São Paulo x Rentistas

LEIA MAIS