Home Futebol Cavani ainda não decidiu sobre futuro, diz técnico do United

Cavani ainda não decidiu sobre futuro, diz técnico do United

Ole Gunnar Solskajer diz que atacante uruguaio não definiu se ficará no Manchester United ou se procuram outro clube ao final da temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O futuro de Edinson Cavani é um dos grandes mistérios do mercado da bola nas últimas semanas. O atacante do Manchester United tem contrato com a equipe até junho e, desde então, o destino do uruguaio tem sido parte de grande especulação.

PUBLICIDADE

E o técnico dos Red Devils, Ole Gunnar, Solskjaer, admitiu que a situação do uruguaio ainda não está totalmente definido e que vem conversando com o jogador sobre o assunto. O comandante do United quer deixar nas mãos do atleta a decisão sobre o que fazer.

“Converso muito com Edi (Cavani). Temos um diálogo aberto e ele está indeciso sobre querer continuar aqui na próxima temporada. E isso é OK. Não tem sido um ano fácil para ele ou o resto do mundo, nessa temporada, então ele ainda tem que pensar sobre isso”, disse Solskjaer na coletiva após a partida contra o Granada, pela Liga Europa.

PUBLICIDADE

O Boca Juniors seria o grande candidato a trazer o uruguaio, sonhando com o atacante como seu principal reforço para a Libertadores. O contrato do atacante com o time de Manchester tem opção de renovação por mais uma temporada.

LEIA MAIS

Elenco do Barcelona “reprova” chegada de dois nomes e sonha com retorno de Neymar


Ex-jogador italiano De Rossi é internado com complicações causadas pela covid

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Manchester United)

PUBLICIDADE