Home Futebol Ceará terá reforços contra o Salgueiro; veja a provável escalação

Ceará terá reforços contra o Salgueiro; veja a provável escalação

No Castelão, Ceará recebe o Salgueiro pela última rodada na fase de grupos da Copa do Nordeste

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela oitava rodada da Copa do Nordeste, Ceará x Salgueiro se enfrentam nesta sábado (10), às 16h (de Brasília), na Arena Castelão. Após duas vitórias consecutivas, sendo a última uma goleada por 4 a 0 sobre o Sport, fora de casa, o Vozão assumiu a liderança do Grupo A.

PUBLICIDADE

Escalação do Ceará contra o Salgueiro

Neste momento, o time cearense soma 13 pontos, sendo apenas um de vantagem para o CRB. O Salgueiro, por sua vez, é o sexto colocado na chave B com oito pontos. Para chegar às quartas, os pernambucanos precisariam vencer e torcer por um combinação de outros resultados.

Para a partida de logo mais, o técnico Guto Ferreira tem um desfalque, uma dúvida e três jogadores voltam a ficar à disposição. O atacante Jael, com um estiramento na coxa não tem presença garantida. Jacaré precisará de um tempo bem mais extenso de recuperação.

PUBLICIDADE

A boa notícia fica por conta de Rick, que cumpriu suspensão. Além dele, William Oliveira, que está liberado após o período de isolamento da Covid-19 e já treinava desde a última segunda, e Fabinho, recuperado de uma virose e também fica à disposição.

A provável escalação do Ceará diante do Salgueiro é a seguinte: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Oliveira, Charles; Lima (Saulo), Vina, Mendoza; Cléber.

Ficha técnica: Ceará x Salgueiro

Motivo: oitava rodada do Campeonato Paraense
Data: 10 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE