Com Maicon expulso, Del Valle vence, tira Grêmio da Libertadores e colorados brincam com memes: “Dia de suco”

Grêmio abusou de perder gols e está fora da fase de grupos da Libertadores, indo para a Sul-Americana

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Web

Ao sofrer uma nova derrota nesta quarta-feira para o Del Valle, na Arena, pelo placar de 2×1, o Grêmio amargou uma inesperada queda na terceira fase da pré-Libertadores, ficando de fora da fase de grupos da competição continental depois de cinco anos. Os dois gols dos equatorianos foram feitos por Ortiz, enquanto Jean Pyerre abriu para o tricolor.

Novamente, chamou a atenção o altíssimo número de gols perdidos pelo Grêmio, assim como foi na ida, no Paraguai, em derrota também pelo placar de 2×1. Tanto Diego Souza como Ferreira, nesta quarta, perderam gols na frente do goleiro.

Agora, o Grêmio “desce” para a disputar a Sul-Americana. E já encara o La Equidad, pela chave, na quinta-feira, dia 22, às 19h15, na Arena. Completam a chave o Lanús e o Araguá.

Nesta quarta, a queda do Grêmio evidentemente gerou muitos memes e brincadeiras de colorados na web. Muitos dos rivais fizeram brincadeira com o nome do time equatoriano com referência ao conhecido suco – veja algumas brincadeiras:

LEIA MAIS:

“Sou gremista raiz, de chorar, sorrir e brigar desde o Olímpico”, escreveu Léo Chú após viver sonho no Gre-Nal

Douglas Costa solta a corneta no Inter após o Gre-Nal, e Rafael Carioca anima gremistas ao falar do amigo: “Perto de fechar”

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube