Home Mídia Esportiva Guarani x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Guarani x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Guarani e Palmeiras duelam pela sétima rodada da fase de grupos da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta sexta-feira (23), às 20h, no Brinco de Ouro, Guarani e Palmeiras medem forças pelo Paulistão. Dessa forma, o embate marca o encontro de dois times que se encontram na mesma situação. Isso porque ambos os clubes ocupam o terceiro lugar em suas respectivas chaves, e buscam entrar no G-2 para garantir vaga na próxima fase.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão pelo Premiere para todo o Brasil. A narração será de  Luiz Carlos Jr. com comentários de Ana Thaís Matos (por vídeo) e Pedrinho.

Pelo lado do Guarani, Régis, que não atuou diante da Ferroviária, treinou normalmente e deve ficar disponível, mas a tendência é que o meia comece no banco. Enquanto isso, Bruno Sávio, Júlio César, Andrigo e Davó são as principais armas do setor ofensivo do Bugre para o jogo.

PUBLICIDADE

Já no Palmeiras, que enfrentou o Universitario na quarta (21), Abel Ferreira deve entrar com um time quase todo reserva para o jogo. Sendo assim, nomes como Fabinho, Kuscevic Rafael Elias e Lucas Esteves devem começar jogando.

FICHA TÉCNICA – Guarani x Palmeiras (Campeonato Paulista)

Data: 23 de abril (sexta-feira)

horário: 20h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas)

Provável Guarani: Rafael Martins, Mateus Ludke, Romércio, Aírton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Provável Palmeiras: Weverton; Renan, Kuscevic (Gustavo Scarpa) e Vanderlan; Gustavo Garcia, Fabinho, Lucas Esteves e Matías Viña; Wesley (Gabriel Silva), Giovani (Willian) e Rafael Elias (Newton).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE