Home Guia de TV Palmeiras x Defensa y Justicia: saiba como assistir ao jogo da Recopa Sul-Americana AO VIVO

Palmeiras x Defensa y Justicia: saiba como assistir ao jogo da Recopa Sul-Americana AO VIVO

Após vencer o primeiro jogo , o Palmeiras vai em busca do primeiro título na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Buscando superar a derrota na Supercopa do Brasil, o Palmeiras vai medir forças contra o Defensa y Justicia nesta quarta (14), às 21h30, no Mané Garrincha. Sendo assim, o estádio, desta vez, pode receber uma comemoração de título do Verdão, já que o time de Abel Ferreira deseja superar a derrota para o Flamengo na Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão exclusiva pela Conmebol TV. O canal PPV  está disponível para os assinantes da Claro/Net e Sky e custa 39,90 por mês.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Palmeiras, Abel Ferreira pode promover mudanças na equipe titular. Isso porque Danilo ou Gabriel Menino podem ser escalados na vaga de Zé Rafael. Já no ataque, Luiz Adriano, recuperado da Covid-19, tem chances de ser escalado ao lado de Wesley e Rony.

PUBLICIDADE

Já no Defensa y Justicia, Sebastián Beccacece deve manter a base do confronto passado. Dessa forma, o maior perigo para a defesa palmeirense está na dupla de ataque, formada por Braian Romero e Walter Bou.

Ficha técnica: Palmeiras x Defensa y Justicia

Motivo: final da Recopa Sul-Americana
Data: 14 de abril de 2021 (quarta-feira)
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha (Brasília)

Provável Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Gabriel Menino ou Danilo) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes).

Provável  Defensa y Justicia: Unsain; Rodriguez, Frias, Meza e Benitez; Loaiza, Fernandez, Pizzini e Rotondi; Walter Bou e Braian Romero.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective