Home Futebol Conmebol veta Crefisa em homenagem de torcida do Palmeiras a Weverton

Conmebol veta Crefisa em homenagem de torcida do Palmeiras a Weverton

Palmeiras enfrenta o Defensa y Justicia no segundo jogo da Recopa Sul-Americana, em Brasília (DF)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Palmeiras, preparou um homenagem ao goleiro Weverton, um dos maiores da vitoriosa campanha da tríplice coroa conquistada na última temporada, para a partida desta quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, mas a Conmebol vetou que o patrocínio da Crefisa fosse também “homenageado”.

A entidade que organiza a competição entre os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana proíbe que marcas que não são parceiras sejam exibidas no estádio.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de novo meia

PUBLICIDADE

Por isso, o mosaico com a imagem do goleiro Weverton estará com os logos da Crefisa, da FAM e também da Puma censurados.

A Mancha Alviverde tem uma relação muito próxima da conselheira Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM. As empresas de Leila inclusive são as principais apoiadoras financeiras – via Lei Rounet – da escola de samba da torcida organizada.

Veja como ficou o mosaico de homenagem ao goleiro do Palmeiras:

palmeiras

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: