Home Mercado da Bola Corinthians encaminha acordo para saída de atacante para time da Série A

Corinthians encaminha acordo para saída de atacante para time da Série A

Everaldo deve ficar até o fim desta temporada por empréstimo na equipe. Jogador estava fora dos planos do Corinthians de Vagner Mancini

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians encaminhou a saída do atacante Everaldo nesta quinta-feira (22). De acordo com o GE, o jogador está muito próximo de assinar um contrato de empréstimo com o Sport para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Corinthians espera R$ 70 milhões em vendas e define dois jogadores para sair

Nascido em Olinda, em Pernambuco, Everaldo estava fora dos planos do técnico Vagner Mancini. No início do ano, o Corinthians queria R$ 2,5 milhões para vender o atleta que tem 50% dos direitos federativos pertencendo ao clube alvinegro.

PUBLICIDADE

O contrato do jogador com o Corinthians irá até junho de 2023. O acordo ainda não foi oficializado pois a diretoria do Sport debate cláusulas, incluindo uma que possibilitaria a venda de Everaldo para o exterior antes do fim do empréstimo.

Passagem de Everaldo pelo Timão:

Contratado na metade de 2019 após destaque no Fluminense, o jogador nunca conseguiu uma grande sequência com a camisa do Corinthians. Aos 26 anos de idade, o jogador sofreu com lesão e acabou fazendo apenas quatro gols em 36 partidas pelo Timão.

Leia mais:

Presidente revela quem ele nunca contrataria para o clube alvinegro

PUBLICIDADE

Duílio elogia Luan e revela como Jonathan Cafu chamou atenção do Timão