Home Futebol Corinthians x São Bento AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

Corinthians x São Bento AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

Na Arena, Corinthians x São Bento medem forças pelo Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Corinthians x São Bento se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 20h (de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Depois de poupar titulares no início da semana, o Timão deve ir agora com força máxima.

PUBLICIDADE

Assistir Corinthians x São Bento AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x São Bento AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Corinthians x São Bento - ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na derrota para a Ferroviária, o técnico Vagner Mancini optou em utilizar uma escalação formada por reservas. Com intervalos curtos entre um jogo e outro, o treinador do Timão já adiantou que vai colocar mais vezes em prática o rodízio feito.

– A tendência é de um time na sexta e outro no domingo. Não necessariamente os mesmos times. Porque vi bom rendimento (com reservas), então alguns atletas podem aparecer já na sexta. Temos que ponderar, usar a parte científica, para saber quais estão em condições de repetir jogo.

No Grupo A, o Corinthians lidera com 14 pontos, sendo oito de distância para o Santo André, que aparece em segundo.

O São Bento, por sua vez, não vem bem no Paulistão. Na chave B, a equipe de Sorocaba é a lanterna com apenas três pontos somados.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Corinthians x São Bento
Motivo: 7ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 16 de abril de 2021
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena
Onde assistir: SporTV e Premiere

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Camacho) e Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho (Luan) e Rodrigo Varanda; Cauê.

São Bento: a definir

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE