Home Futebol Marcelinho Carioca não perdoa mais um vice do Palmeiras e provoca; assista

Marcelinho Carioca não perdoa mais um vice do Palmeiras e provoca; assista

Em nova disputa de pênaltis, Palmeiras levou a pior ficou com o vice da Recopa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca, provocou o Palmeiras após a decisão da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia-ARG, nesta quarta-feira, em Brasília. Depois de perder por 2 a 1 no tempo normal, o empate persistiu nos 30 minutos de prorrogação. Entretanto, o Verdão levou a pior nas cobranças de pênaltis e ficou com o vice-campeonato do torneio.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Marcelinho Carioca não perdeu a chance de novamente tirar sarro do rival. Vale lembrar que no último domingo, quando o Palmeiras deixou escapar pelas mãos a Supercopa do Brasil, para o Flamengo, o ídolo da Fiel já havia também cutucado o alviverde.

– Quem falou que o raio não cai no mesmo lugar duas vezes? Quem foi que falou? – disse Marcelinho gargalhando.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/bruninv10/status/1382545711129051136

Desgastado fisicamente, o Palmeiras terá pela frente uma dura sequência. Na sexta, encara o São Paulo, às 22h (de Brasília), no Allianz Parque, em clássico válido pela quinta rodada do Paulistão. Depois, pega o Botafogo-SP no domingo, fora de casa, e estreia na Libertadores na próxima quarta, contra o Universitario, também longe de São Paulo – em Lima, Peru.

 

Ficha técnica: Palmeiras x Defensa y Justicia

Motivo: final da Recopa Sul-Americana 2021
Data: 14 de abril de 2021 (quarta-feira)
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha (Brasília)

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Gabriel Menino ou Danilo) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes).

Defensa y Justicia: Unsain; Rodriguez, Frias, Meza e Benitez; Loaiza, Fernandez, Pizzini e Rotondi; Walter Bou e Braian Romero.

LEIA MAIS: