Home Futebol Cruzeiro terá mudanças contra o Boa Esporte; veja a provável escalação

Cruzeiro terá mudanças contra o Boa Esporte; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo, Boa Esporte x Cruzeiro duelam às 11h (de Brasília), no Estádio Meião, em Varginha, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Agora pouco, o técnico Felipe Conceição comandou a última atividade na Toca da Raposa.

PUBLICIDADE

Escalação do Cruzeiro contra o Boa Esporte

Para este compromisso, Conceição deverá promover algumas mudanças na equipe titular. Na lateral-esquerda, Matheus Pereira retorna após cumprir suspensão no empate por 0 a 0 com o Tombense, quinta-feira, no Mineirão. Ele irá ocupar o lugar de Alan Ruschel, expulso após receber dois cartões amarelos.

Contratado há pouco mais de uma semana após nove temporadas no futebol italiano, o volante Rômulo está à disposição e poderá realizar sua estreia na equipe celeste.

PUBLICIDADE

No ataque, Marcelo Moreno está de volta depois de dois amistosos pela seleção boliviana. Sua titularidade ainda não é garantida e a disputa está em aberto com Rafael Sobis.

Fora da zona de classificação, a Raposa sabe que precisa desesperadamente de uma vitória. Neste momento, é o sexto colocado com oito pontos.

A provável escalação do Cruzeiro diante do Boa é a seguinte: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho (Rômulo); Bruno José, Felipe Augusto (Airton) e Rafael Sobis (Marcelo Moreno)

Ficha técnica: Boa Esporte x Cruzeiro

PUBLICIDADE
Motivo: jogo da 7ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 04 de abril de 2021
Hora: 11h (de Brasília)
Local: Estádio do Meião, Varginha
LEIA MAIS: