Home Futebol Cruzeiro x Tombense: veja como assistir AO VIVO o jogo do Mineiro

Cruzeiro x Tombense: veja como assistir AO VIVO o jogo do Mineiro

Após período de paralisação do futebol, Cruzeiro x Tombense entram em campo hoje; veja detalhes da transmissão desta partida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quinta, Cruzeiro x Tombense se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Assistir Cruzeiro x Tombense AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir AO VIVO Cruzeiro x Tombense terão uma alternativa pela televisão. O duelo contará com a transmissão do canal Premiere.

Cruzeiro

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Em cinco jogos realizados no Estadual, o Cruzeiro soma duas vitórias, um empate e duas derrotas, sendo o quinto colocado com sete pontos. Com um a menos está o Tombense, que é sétimo colocado com apenas um triunfo até o momento.

Para este compromisso, o técnico Felipe Conceição não terá o lateral-esquerdo Matheus Pereira e o zagueiro Brock. Ambos foram expulsos na derrota para o América (1 a 0). Na defesa, Manoel pode ser novidade no time depois de se recuperar de um incômodo muscular. Ruschel retornará à lateral, após atuar no meio-campo no clássico.

Sem Marcelo Moreno, que participou de amistosos com a Seleção Boliviana, Rafael Sobis deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares.

A provável escalação da Raposa é a seguinte: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa (Marcinho) e Jadson; Airton, Felipe Augusto (Bruno José) e Rafael Sobis.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO VS TOMBENSE

Data: 1 de Abril de 2021
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 16h (de Brasília)
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: