Home Futebol Cury detona Atlético e revela atraso por Keno: ‘Estão habituados a dever’

Cury detona Atlético e revela atraso por Keno: ‘Estão habituados a dever’

Agente recebeu com surpresa comunicado do Atlético

Por Eder Bahúte em 15/04/2021 10:38 - Atualizado há 5 anos

O empresário André Cury respondeu a nota divulgada pelo Atlético. Na última quarta-feira, o Galo não confirmou os valores cobrados pelo agente e viu como uma tentativa de constranger o clube ao divulgar trais informações publicamente.

“Me surpreende o departamento de comunicação, ao lado do jurídico do clube, soltar uma nota dessa. Essa informação da nota, de que falei sobre o processo com a imprensa, é mentirosa. A ação é pública, qualquer pessoa tem acesso a ela”, declarou em entrevista ao Superesportes.

Cury diz não entender o constrangimento que o Atlético diz ter sofrido. Segundo ele, não é de hoje que o clube enfrenta diversos processos na Fifa e cita pagamento em atraso pela compra de Keno, adquirido junto ao Pyramids, do Egito. Na visão do empresário, a nota teve como intuito ‘jogar para torcida’.

“Quando eles falam em constrangimento, não consigo entender. Na última década, o Atlético é um dos clubes que mais sofreu processos na Fifa. E continua tendo. Tem processo do Junior Barranquilla (Colômbia), do Rentistas (Uruguai), do Huachipato (Chile), do Rafael Dudamel (técnico). Agora, atrasou a parcela do Keno. É o maior devedor na Fifa, nunca pagou nada em dia, deve um monte de clubes. Estão habituados a dever. Estão constrangidos por qual motivo?”, disse, completando.

“Querem jogar para torcida mais uma vez, ao invés de tratar de maneira séria. É uma informação falsa. Todas as vezes que pagou processo na Fifa foi em última instância, quando não tinha mais o que fazer. É uma nota totalmente fora do contexto. Como estão constrangidos se são um dos maiores devedores da Fifa nos últimos tempos?”, concluiu.

LEIA MAIS:
Exit mobile version