Covid-19: Defensa y Justicia terá 10 baixas contra o Palmeiras; veja quem são os desfalques

Palmeiras enfrentará o time argentino nesta terça-feira (4), pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Conmebol

O Defensa y Justicia, próximo adversário do Palmeiras na Copa Libertadores, sofre com uma epidemia de coronavírus em seu elenco e terá pelo menos dez desfalques no duelo entre as equipes na próxima terça-feira (4), na Argentina, pela terceira rodada do Grupo A.

De acordo com o diário “Olé“, na última quinta-feira (29), o clube confirmou outros cinco novos infectados após exames feitos pela manhã: Enzo Fernández, Eugenio Isnaldo, Lautaro Escalante, Tomás Martínez e Lautaro Amadé (terceiro goleiro).

Eles se juntam ainda a Carlos Rotondi, Fernando Meza e Braian Romero, também peças-chave da equipe, além de Franco Paredes e do jovem Nicolás González, que já haviam testado positivo para Covid-19 nos dias anteriores.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O jogo desta terça entre Defensa e Palmeiras marca o reencontro das duas equipes após a decisão da Recopa Sul-Americana, vencida pela equipe argentina nos pênaltis.

Como o duelo será penas na terça, existe ainda a possibilidade de que outros jogadores testem positivo e também sejam vetados.

O time brasileiro lidera o Grupo A da Libertadores, com seis pontos, após vitórias contra Universitario-PER e Independiente del Valle-EQU, enquanto o Defensa y Justicia é o segundo, com quatro – empate diante do Del Valle e vitória contra o Universitario nas duas primeiras rodadas.

LEIA MAIS: