Home Futebol Del Valle x Grêmio AO VIVO: saiba como assistir a Libertadores na TV

Del Valle x Grêmio AO VIVO: saiba como assistir a Libertadores na TV

Del Valle x Grêmio foi remarcado após casos de Covid-10 na delegação do time brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta sexta-feira (9), Independiente Del Valle x Grêmio se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Assistir AO VIVO Independiente Del Valle x Grêmio

Aos torcedores que quiserem assistir Independiente Del Valle x Grêmio AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais FOX Sports.

A narração será de Paulo Andrade, comentários de Rodrigo Bueno, Zinho e Carlos Eugênio Símon.

PUBLICIDADE

Independiente Del Valle x Grêmio assistir

Grêmio com dúvidas para definir o time titular

Ao menos quatro jogadores testaram positivo para a Covid-19 e precisaram retornar à Porto Alegre: são os casos Paulo Victor, Vanderson, Victor Ferraz e Emanuel. Vale lembrar que o técnico Renato Portaluppi, que também havia contraído o vírus, sequer chegou a viajar com a delegação gremista.

Sem lateral-direito, a direção tricolor providenciou uma viagem de emergência para o jovem Felipe Albuquerque, que já se juntou aos demais companheiros. Entretanto, sua presença entre os titulares é incerta. Há uma possibilidade de Ruan ou Rodrigues deslocados para o setor, com David Braz ganhando uma nova oportunidade.

Na defesa, Kannemann ainda se recupera de um problema muscular, assim como Pedro Geromel. Além deles, Paulo Miranda, que está na reta final do isolamento também por conta do coronavírus. Maicon é mais um que está na capital gaúcha.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Independiente Del Valle Grêmio

Motivo: Terceira fase da Libertadores da América
Data: 09 de abril de 2021
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Defensores del Chaco
Assistir: FOX Sports

Provável escalação Del Valle: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Jhon Sánchez, Vite, Pellerano, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.

Provável escalação Grêmio: Brenno; Felipe Albuquerque, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE