Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Dentinho no Corinthians? Empresário abre o jogo e elogia 3 times da Série A

Mercado da Bola: Dentinho no Corinthians? Empresário abre o jogo e elogia 3 times da Série A

Ex-volante da seleção brasileira e campeão pelo Arsenal, Gilberto Silva representa o jogador que foi revelado pelo Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Revelado pelo Corinthians e campeão da Copa do Brasil em 2009, Dentinho pode estar de volta ao Corinthians nesta temporada. Pelo menos é o que sonha a torcida alvinegra. Em fim de contrato com o Shakhtar Donestk, o atacante não sabe onde jogará no fim de 2021.

PUBLICIDADE

Corinthians, Grêmio e mais times da Série A se interessam por surpresa do Cariocão

Enquanto os torcedores pedem o retorno, o empresário do jogador falou a chance de uma negociação com o Corinthians. O agente de Dentinho é Gilberto Silva, ex-volante da seleção brasileira e campeão pelo Arsenal, além de vencedor da Libertadores de 2013.

PUBLICIDADE

“Pode ser que o Dentinho volte ao Brasil em algum momento. O contrato dele com o Shakhtar acaba em novembro, então pode ser. O Dentinho já está há um bom tempo fora do pais. Tem uma ligação muito forte com o Corinthians, mas ainda não estamos negociando com clubes do Brasil. Vamos aguardar o momento certo” , disse à TV Gazeta.

Tévez ignora Riquelme em seleção de ex-companheiros; veja equipe

Ídolo no Arsenal, da Inglaterra, Gilberto Silva elogiou três equipes do Brasil sobre a questão de análise de mercado. “Mas temos clubes aqui que estão fazendo belíssimos trabalhos, como o Atlético-MG e as duas equipes principais do Rio Grande do Sul, Internacional e Grêmio. Temos que estar atentos ao que difere o campeonato brasileiro das ligas europeias”, concluiu.