Home Mercado da Bola Com salário alto, Deyverson deve retornar ao Palmeiras no meio do ano para definir futuro

Com salário alto, Deyverson deve retornar ao Palmeiras no meio do ano para definir futuro

Atualmente emprestado pelo Palmeiras, o atacante não vem tendo sucesso no Alavés

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Fora dos planos do Palmeiras, Deyverson foi emprestado para o Alavés depois de não ser comprado pelo Getafe. Dessa forma, segundo o jornalista Jorge Nicola, o mesmo cenário deve se repetir. Isso porque a tendência é que o time espanhol não adquira o jogador em definitivo, e um retorno ao Verdão ocorrerá no meio do ano, tendo em vista que ele vem amargando a reserva.

PUBLICIDADE

Diante disso, a diretoria terá que decidir o futuro do atleta. Portanto, como possui vínculo até junho de 2022, e um salário de R$ 500 mil por mês, um novo empréstimo com opção de compra pode ser o destino de Deyverson, visando cortar custos. Outro cenário seria uma venda, algo que tem menos chances de ocorrer mediante a crise financeira causada pela pandemia.

NOVA CHANCE?

Recentemente, Deyverson afirmou que estaria disposto a retornar ao Palmeiras. Porém, para o desejo ocorrer, a comissão técnica de Abel Ferreira teria que aprovar a reintegração do centroavante, que passou por altos e baixos durante seu período na equipe.

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem grandes atacantes. Luiz Adriano, Rony, Willian e outros. Mas a ideia é retornar sim e avaliar como serão as coisas. O Palmeiras pode sempre contar comigo”, declarou ao portal “Metrópoles”.

LEIA MAIS

Assessoria de Deyverson rebate Alexandre Mattos e justifica recusa de proposta da China: “Felipão era contra”