Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Dirigente do Vasco não descarta retorno de Bruno César ao clube após empréstimo

Dirigente do Vasco não descarta retorno de Bruno César ao clube após empréstimo

Bruno César tem contrato com o clube de São Januário até maio de 2022

Por Wilson Pimentel em 20/04/2021 15:06 - Atualizado há 3 anos

Bruno César em ação pelo Vasco
Divulgação/ Vasco

Porta abertas para o retorno de Bruno César a São Januário, pelo menos no pensamento de Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol do Vasco. Emprestado ao Penafiel, o camisa 10, a princípio, tem chances remotas de seguir no futebol português.

Antes de mais nada, o presidente António Gaspar Dias revelou à imprensa local que o clube não tem condições de comprar os direitos econômicos do atleta. Afinal, o Penafiel teve as finanças comprometidas por causa da pandemia de Covid-19.

Questionado sobre um possível regresso de Bruno César para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Alexandre Pássaro admitiu que o jogador poderá voltar a defender o clube. Por outro lado, deixou claro que o jogador terá de se enquadrar na nova realidade econômica do Vasco.

“Vamos pensar nisso tão logo acabe o contrato dele com o time português. Pode ser que ele continue lá. Da parte financeira, ele não interessa. Sem haver renegociação, nem olharemos a parte técnica”, revelou.

Questionado sobre a busca por um organizador para o time, Alexandre Pássaro disse que deposita confiança nos jogadores estão à disposição do técnico Marcelo Cabo. No entanto, o dirigente lembrou que o clube está atento as oportunidades que o mercado oferece.

“Tem uma centena de nomes especulados, uma quantidade absurda. Eu chamo isso de não notícia. Para cada oferecido que é noticiado, tem outros 300 oferecidos que não foram noticiados. No mercado, temos de entender o que os outros clubes estão pensando. Fazer esse filtro virar notícia”, finalizou.

Os reforços do Vasco

Com pouco dinheiro em caixa para reforçar o elenco nesta temporada, o Vasco está tendo de ser criativo no mercado para atender aos pedidos da comissão técnica. O clube, até o momento, realizou nove contratações. Mas o elenco ainda pode ser beneficiado com mais reforços.

Após as saídas de Fernando Miguel e Yago Pikachu para Atlético-GO e Fortaleza, respectivamente, o clube investiu nas chegadas de Vanderlei, Ernando, Zeca, Rômulo, Marquinhos Gabriel, Matías Galarza, Diego Fernández, Léo Jabá e Morato.

LEIA MAIS: 

Bahia entra em acordo com Anderson Martins para rescisão amigável do contrato; Vasco nega interesse 

Especulado no Vasco, atacante do Fortaleza fecha com o Londrina 

Novo Vasco? Bruno César pode reforçar o time na Série B do Campeonato Brasileiro

Exit mobile version