Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Emelec x Red Bull Bragantino: acompanhe o jogo em tempo real pela Copa Sul-Americana

Duelo em Guayaquil vale a liderança do Grupo G da competição continental; siga todos os lances e o placar ao vivo

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), o Red Bull Bragantino enfrenta o Emelec, do Equador, no estádio George Capwell, em Guayaquil, pela segunda rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O Massa Bruta estreou na segunda principal competição de clubes do continente na semana passada e venceu o Deportes Tolima, da Colômbia, pelo placar de 1 x 0, em Bragança Paulista. A partida também marcou o retorno do clube à uma competição internacional depois de 25 anos.

Os donos da casa abriram o marcador aos dez minutos do primeiro tempo em gol contra de Castrillon e, no último minuto, o atacante Ytalo ampliou para 2 x 0. O adversário descontou já nos acréscimos da etapa final, em cobrança de pênalti de Mosquera.

Do outro lado, o Emelec foi à Argentina e superou o Talleres por 2 x 1. A equipe equatoriana divide o primeiro lugar da chave com o Red Bull Bragantino somando três pontos.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Emelec (EQU) x Red Bull Bragantino, em confronto do Grupo G da Copa Sul-Americana:

A Copa Sul-Americana está dividida em três etapas na edição de 2021: preliminar, fase de grupos e duelos no formato de mata-mata a partir das oitavas de final.

Dezesseis clubes se classificam da etapa preliminar à fase de grupos, se juntando a seis equipes do Brasil e seis da Argentina, mais os quatro times eliminados na terceira fase da Copa Libertadores da América (a chamada “Pré-Libertadores”).

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

River Plate x Junior Barranquilla AO VIVO: saiba onde assistir ao duelo da Libertadores

Mercado da bola 2021: até quando os clubes brasileiros podem contratar reforços do exterior?