Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

River Plate x Junior Barranquilla AO VIVO: saiba onde assistir ao duelo da Libertadores

Argentinos e colombianos buscam a primeira vitória no “embolado” Grupo D; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Twitter Club Atlético River Plate

Na noite desta quarta (28), a partir das 21h00 (horário de Brasília), o River Plate (ARG) recebe o Junior Barranquilla (COL) no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América.

O confronto será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo FOX Play, ainda ativo para algumas operadoras de TV. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal e preencher com os dados do cadastro.

As duas equipes estrearam na principal competição de clubes do continente na semana passada. O River Plate foi ao Maracanã e ficou na igualdade em 1 x 1 com o Fluminense, enquanto o Junior empatou em casa diante do também colombiano Santa Fe pelo mesmo placar.

Apesar de manter a posse de bola em quase 70% do tempo de jogo, o Tricolor carioca foi mais “perigoso” que os Millonarios. Os argentinos abriram o marcador em cobrança de pênalti de Montiel aos 13 minutos do primeiro tempo, mas Fred igualou para os donos da casa aos 21 minutos da etapa final.

River Plate x Junior Barranquilla

2ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores

Quando: Quarta-feira, 28 de abril de 2021, às 21h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal FOX Sports e online no FOX Play (consulte sua operadora)

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

LEIA TAMBÉM

Athletico Paranaense x Metropolitanos: veja como assistir AO VIVO ao jogo da Copa Sul-Americana

Mercado da bola: Barcelona pode vender Philippe Coutinho por R$ 230 milhões a time inglês