Home Futebol Escalação do Flamengo deve mudar bastante contra o Volta Redonda; veja o time

Escalação do Flamengo deve mudar bastante contra o Volta Redonda; veja o time

Flamengo volta a campo para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca neste sábado (1º) contra o Voltaço

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Volta Redonda x Flamengo: o Rubro-Negro está pronto para mais um importante duelo na temporada 2021, neste sábado (1º), pelo jogo de ida das semifinais da Cariocão 2021, marcado para o estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, às 21h05 (horário de Brasília). O time deve ser todo formado por jogadores reservas, já que o foco está na Libertadores.

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo contra o Volta Redonda

De olho na Copa Libertadores, competição em que volta a campo nesta terça-feira (4) diante da LDU, no Equador, o técnico Rogério Ceni deve apostar numa escalação praticamente toda reserva para o primeiro jogo contra o Voltaço.

Leia também: Mercado da bola: Flamengo define saída e coloca jogador a venda

PUBLICIDADE

O zagueiro Rodrigo Caio segue em recuperação de uma lesão muscular e ainda não vai retornar nesta partida. Assim, a zaga rubro-negra deve atuar com Bruno Viana e Gustavo Henrique.

O zagueiro Léo Pereira, flagrado em festa clandestina e ausente em treino na quinta-feira, foi multado pela diretoria e não foi relacionado. Gabigol e Filipe Luís foram poupados, enquanto Gerson sentiu um desconforto na coxa esquerda e também está vetado.

A provável escalação do Flamengo contra o Volta Redonda tem: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Assistir Volta Redonda x Flamengo AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Volta Redonda x Flamengo haverão algumas alternativas pela televisão e internet.

PUBLICIDADE

A partida será transmitida pela RECORD TV (RJ, ES, SC, PR, DF, GO, BA, SE, PI, PA, AM, RO, AP e regiões de Uberlândia e Varginha) e CARIOCÃO TV SKY/CLARO/VIVO/DIRECTV GO, além do PPV do próprio clubes.

FICHA TÉCNICA – Volta Redonda x Flamengo

Motivo: jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca 2021
Data e horário: 1º/05/2021, às 21h05 (de Brasília)
Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE