Home Futebol Especulado no Palmeiras, Patrick desabafa em comemoração de gol pelo Inter; assista

Especulado no Palmeiras, Patrick desabafa em comemoração de gol pelo Inter; assista

Meia do Inter ganhou  chance no time titular no duelo contra o Deportivo Táchira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após não ser utilizado por Miguel Ángel Ramírez contra o Always Ready, Patrick voltou ao time titular diante do Deportivo Táchira e não decepcionou. Isso porque o meia deixou sua marca na goleada por 4 a 0 do Colorado, resulado que garantiu os três primeiros pontos do clube na Libertadores. Dessa forma, o camisa 5, que teve seu nome ligado ao Palmeiras recentemente, desabafou na comemoração.

PUBLICIDADE

“Estou aqui, p…! Aqui! Estou aqui, c…!”, esbravejou em sua celebração.

Após a partida, Patrick se mostrou feliz pelo triunfo do Internacional. Agora, sua intenção é seguir evoluindo para ganhar a confiança do treinador e reconquistar o status de titular absoluto no time.

“Uma noite maravilhosa, muito positiva. Fizemos muitos gols, uma grande atuação. Feliz por voltar a marcar nessa competição que é muito importante para o clube. Mas é apenas o início. Temos que seguir evoluindo”, afirmou.

O próximo compromisso do Internacional na Libertadores também será em casa. Na próxima quarta-feira (5 de maio), o Colorado vai medir forças contra o Olimpia, com a vitória sendo essencial para manter as chances de classificação no grupo B.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS